Domingo, 22 de março, quarto dia de quarentena.
Décimo dia em casa.
Décimo dia desde que voltei.
Muitas pessoas pensando no mundo. o que pra mim, é algo normal, pois sempre pensei, sempre tive essa consciência.
Em meio a uma pandemia, eu respiro, porque a TERRA respira.
Isso soa como um conforto.
Hoje, meu pensamento é voltado pra minha vida.
O que eu fiz até aqui.
Se meus amigos pudessem me aconselhar, me falariam pra recuar.
Ouço mentalmente, minha mãe, com suas poucas palavras me questionando sobre minhas decisões.
Eu, como nunca fui 'todo mundo' sigo.

Respirar
etomologia
do latim respirare
respirato . ato de respirar
respirare . formado por RE + spirare, 'respirar' propriamente



Comentários

Oieee!
Estamos vivendo momentos desafiadores. Por isso, acredito que precisamos cuidar da nossa mente, néanh?
Estou fazendo isso...procurando me auto-conhecer dia-após-dia...porque auto se conhecer é também avançar...só mudei a forma de me "locomover"...mas recuar, jamais! E respirar...Siiiim!!!

Bju no coração!

Postagens mais visitadas deste blog