26 de abril de 2007

Image Hosted by ImageShack.us


Mas tudo passa
Tudo paaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaassaraaaaaaaaaaaaa
Mas tudo fica
Tudo fiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiicaraaaaaaaaaaaaaa

Taqueospariu, viu?
Nelson Ned é fim de carreira, mas sabe das coisas!
o que prova que tamanho não é documento rs

Tudo passa, tudo fica e me sinto feliz por não duvidar dos sentimentos.
Hoje pude contar com quem me decepcionou um dia, se eu deixasse de acreditar, com certeza não teria a prova de que os sentimentos verdadeiros não acabam.

To bem, obrigada.

Eu vou mas eu volto.

23 de abril de 2007

São Jorge

Image Hosted by ImageShack.us

Salve jorge!


Ando vestida e armada com as armas de Jorge!
Temos um trato, acredito nele e ele em mim.
Peço quando preciso, agradeço quando conquisto.
É assim, simples como a fé.
Santo guerreiro, muito foda!
Me guarda sempre.
Amém.

Eu vou mas eu volto.

22 de abril de 2007

Amor = Lugar comum.





... Estou aqui, há mais de 30 minutos sentado à frente do PC , tentando encontrar um definição para a palavra AMOR, mas sem faze-lo com lugares comuns nem frases clichês.

E a impressão que tenho é que, quanto maior esse sentimento é, mais dificil se torna sua definição.


Tentei definir por sensações e encontrei essas:

- A sensação que fica quando a pessoa amada vai embora e fica parecendo que o tempo parou, que o pôr do sol ficou preto e branco, que a rua ficou deserta e a TV não tem som.

Tentei definir por sentidos, e...

- Senti que por mais que eu ouça o que os outros dizem, o que quero ouvir é o que ela tem a dizer.

- Por mais que outros me falem de caminhos diferentes, eu não ouço, é o dela que eu insisto em cruzar.

- Por mais que outros vejam nosso futuro incerto, eu o vejo com tardes felizes, risos em frente a TV, manhãs de domingo em lençois brancos de algodão.

E se fosse definir em imagens?

- Um casal correndo na areia da praia, ela de vestido branco e ele de bermuda branca e cabelos molhados, brincando de se pegar? Não!

A imagem que eu vejo são os olhos! Sabe aquele olhar que anula tudo que está à sua volta, quando você pára no meio do seu trabalho para simplesmente pensar no dia de ontem? Em como foi bom? Em como você quer que aconteça denovo?

Ou um mais verdadeiro ainda, aquele que acontece quando vocês dois estão juntos e em determinada situação um fala exatamente aquilo que o outro estava pensando em falar naquele momento? Fala a verdade! Não tem olhar igualmente feliz! É a sensação completa de cumplicidade, e de ser completo.

E no final tudo isso é lugar comum. Pois o amor é um lugar comum, é simples, é incompleto e sozinho ele não existe.

Então, quem nunca quis cruzar caminhos, quem nunca desejou domingos felizes?

Quem nunca quis acordar em uma cama de lençois brancos em uma manhã de domingo com aquele sozinho entrando pelo vão da janela?

Quem nunca teve um pensamento igual ao do seu parceiro?

Quem nunca ficou vendo a TV por minutos e não ouviu nada do que a apresentadora do jornal disse?

É isso, fui vencido pelo lugar comum, ou melhor, pelo amor!

Quer saber, quero mesmo é que minha vida seja sempre esse lugarzinho comum aqui, com chuva ou sem chuva, é por aqui que eu quero ficar andando, até o fim da minha vida, se possivel com dois pares de pegadas na areia...

E para não deixar de ser clichê: Que seja eterno enquanto dure!

21 de abril de 2007

Image Hosted by ImageShack.us

Trabáia, trabáia nêga!
Tenho trabalhado bastante ultimamente.
Meu complicado e delicioso trabalho...

Quando comecei a me interessar por restauração, não imaginava que ia descobrir tanta coisa além do passado.
tinha escrito várias coisas, mas achei poético demais e apaguei
Não existe rotina, cada dia é uma novidade.
É um trabalho de paciência, alguma vezes solitário, dizem até que é trabalho de louco, mas é o que eu gosto.
Alguns dias me sinto sozinha, outros, me divirto comigo mesma.

Sem contar as risadas, palhaçadas, cantorias e performances teatrais
Andaime, escadas, poeira, arte, história e descobertas.
Eu trabalho com aquilo que gosto, num lugar que eu gosto, tem coisa melhor??

Eu, meu fone de ouvido e minhas antiguidades.

Fazer aquilo que se gosta, definitivamente não tem preço!



Image Hosted by ImageShack.us
galera na 'fila de espera' hahaha


Eu vou mas eu volto.

16 de abril de 2007

Pensando na vida, no que passou e no que vem pela frente.
Frio na barriga, calor no coração, ventania na cabeça.

O que os olhos vêem é pouco perto do que a mente pode imaginar e do que o coração pode sentir.

Meu coração anda sorrindo por aí.
Mas ainda tô assim, meio escondida.

Image Hosted by ImageShack.us


Eu vou mas eu volto.

9 de abril de 2007

Image Hosted by ImageShack.us

Quando o sonho acaba.
Esse era pra ser um post triste, mas não vai.
Todo mundo tem sonho, todo mundo constrói mundos em que tudo vai dar certo...
Ingenuidade??
Não sei.
O sonho tem a duração da nossa crença nele.
Um sonho nunca é de quem nos faz sonhar, é de total responsabilidade nossa, assim como não não somos responsáveis pelos
sonhos de ninguém.
Sonhar é bom, engorda e faz crescer.
Quanto maior o sonho, maior o buraco que ele causa quando se acaba.
Sonho pequeno dói, sonho grande, nem me fale. dói pra caralho

Tudo que eu queria hoje, era aquele sono pesado que a gente sonha, acorda pra fazer xixi, deita na cama e tem continuação.
Não sei se vai ser assim, mas não vou deixar de dormir.
Nem de sonhar...
Coisinha insistente que eu sou, né?
Chega de pensamentos poliannísticos, que o único sonho que enche barriga é o de padaria!

Vou correr atrás de borboleta, porque de sonho hoje eu não quero mais.
Amanhã, quem sabe....

Eu vou mas eu volto.

1 de abril de 2007

Image Hosted by ImageShack.us


Mentir na melhor das intenções é válido?
Acredito que sim, desde que não prejudique ninguém.
(de boa intenção o inferno tá cheio, mas prefiro a não hipocrisia)
Todo mundo mente, mas ninguém assume.
Tem mentirinha inofensiva e mentirona cabeluda!

Existe uma diferença entre mentir pra se safar e mentir pra se dar bem, mentir e omitir, mentir e inventar.
E quem acredita na própria mentira?
Caso de internação.

'mentir pra si mesmo é sempre a pior mentira...'

Eu minto, porém, não sou falsa!

Eu vou mas eu volto.
Image Hosted by ImageShack.us


estágio avançado de raiva [ON]

Foram poucas vezes na vida que senti raiva, mas o que me tira do sério é injustiça.
Julgar quem ajudou.
Se desfazer de quem esteve ao lado.
Se achar superior porque se recuperou de um problema, e dizer que quem torceu foi porque quis.
Será que eu sou tão bobinha ou o mundo tem mais gente assim?
É triste.
Lamentável.
Eu poderia ter pena, mas não vale a pena!
Merece que o cú pegue fogo!

estagio avançado de raiva [OFF]

Eu vou mas eu volto.