22 de julho de 2007

Image Hosted by ImageShack.us


Ninguém casa errado!
A frase dos últimos dias (semanas e meses).
A F R A S E!!

E cada absurdo que vejo por aí.
tanta gente deve achar minha vida um absurdo, mas cada um com suas verdades, né não?
Quanto mais observo os relacionamentos, mais acredito nisso e mais gosto do meu.
Sou chatinha mas sou feliz! hahaha

Eu vou mas eu volto.

12 de julho de 2007

Image Hosted by ImageShack.us



Big girls don't cry
don't cry
don't cry...


*A tal da Fergie (irc)


Que bosta!
Porque todo mundo acredita nisso?
Porque garotas grandes não podem chorar?
Garotas grandes, garotas crescidas, ou grandes garotas choram sim!
Mostar o sentimento é bacana.
Choro não é sinal de fraqueza ou tristeza, e quem pensa assim, no mínimo se rói por dentro por causa de um monte de coisa.
Pode me chamar de chorona, de manteiga derretida, do que quiser.
Eu choro mesmo, eu mostro meu sentimento!
Choro quando to feliz, choro em final de novela, choro com a propaganda de final de ano da globo,
choro quando lembro de momentos tristes, de momentos bons, choro, choro e choro.
E sou uma garota muito foda! hahaha

Grandes garotas choram, riem, choram de rir e estão pouco se importando pro que pensam!
Autenticidade não tem preço.

Ah... dá licença, vai!

Eu vou mas eu volto.

11 de julho de 2007

To voltando, to voltando...
A gripe passou, mas a indignação com a falta de bom senso das pessoas anda em alta.
Tem gente que falta com a educação por esporte. Affe!

Depois do feriado, as 8:00 da manhã

Eu _ Bom dia fulano
Fulano _ ...
Eu _ Bom dia!! :D (achando que o tal não tinha ouvido)
Eu _ Oie! Eu disse bom dia e você nem ouviu, rs
Fulano _ Eu ouvi.
Eu _ Então tá! rs

E eu vou discutir com os ouvintes?
Pra que?
Meu dia foi ótimo...Image Hosted by ImageShack.us

Por isso amo cachorros!! hahaha
Na foto: eu o Zig e a Nina escondida atrás dele.

Image Hosted by ImageShack.us


Eu vou mas eu volto