29 de junho de 2006

Image Hosted by ImageShack.us



Sobre pessoas revoltadas...

Ser revoltado não é apenas uma fase na vida do ser humano.
É um estilo de vida.
Pessoas revoltadas são felizes, vivem menos estressadas, pois descarregam
suas revoltas nas pessoas conformistas.
Pessoas revoltadas correm atrás, pois a mesmice cansa.
Pessoas revoltadas são intensas com os sentimentos, pois tudo que é morno dá ânsia!
*já dizia alguém não sei onde há muitos anos atrás:
seja quente ou seja frio se for morno te vomito
*
nojento totalmente real!!)

Pessoas revoltadas têm argumentos.
Pessoas revoltadas são apreciadoras de coisas interessantes.
Pessoas revoltadas são cultas.
Pessoas revoltadas são questionadoras.
Pessoas revoltadas têm um ótimo gosto musical.
Pessoas revoltadas são revolucionárias.
Pessoas revoltadas são intelectuais.
Ninguém se 'acha' revoltado.
Ninguém é 'meio' revoltado.

Hahaha... tô loca!

Eu vou mas eu volto.

26 de junho de 2006

Todo mundo quer saber o que tem dentro da bolsa da gente...
Hoje pedi pra um amigo pegar minha bolsa,
e ele logo perguntou,

Posso ver o que tem dentro?
Deixa, vai... é curiosidade masculina...


Não sei bem se existe ou não essa curiosidade,
mas resolvi aderir ao JOGO DA BOLSA
e mostrar ao mundo bloguístico o que tem dentro da minha, rs

Image Hosted by ImageShack.us



1. máscara (mat. de trabalho)
2. mp3
3. chave de casa
4. tylenol
5. laka
6. óculos de grau
7. óculos de sol
8. celular
9. escova de cabelo
10. vicky de bastãozinho, rs
11. antiséptico
12. lâminas de bisturi (mat.de trabalho)
13. necessàire com batom, creme pra mão e essas coisinhas

Faltou o caderno de anotações e caneta, que não quiseram sair na foto.

Alguém se habilita?? entra no jogo...

Eu vou mas eu volto.

Image Hosted by ImageShack.us



Pessoas são músicas...

Elas entram na vida da gente e deixam sinais.
Como a sonoridade do vento ao final da tarde.
Como os ataques de guitarras e metais presentes em cada clarão da manhã.
Olhe a pessoa que está ao seu lado e você vai descobrir, olhando fundo, que há uma melodia brilhando no
disco do olhar.
Procure escutar.
Pessoas foram compostas para serem ouvidas, sentidas, compreendidas, interpretadas.
Para tocarem nossas vidas com a mesma força do instante em que foram criadas,
para tocarem suas próprias vidas com toda essa magia de serem músicas.
E de poderem alçar todos os vôos, de poderem vibrar com todas as notas, de poderem cumprir,
afinal, todo o sentido que a elas foi dado pelo Compositor.
Pessoas são músicas como você.
Está ouvindo?
Pessoas têm que fazer sucesso.
Mesmo que não estejam nas paradas.
Mesmo que não toquem no rádio.

*desconheço o autor

A trilha sonora da minha vida tem sido perfeita.
Amigos, amores...
As vezes insito em ouvir músicas tristes ou melancólicas, mas tento afastar todos os sons que me fazem mal.
Quero ser música na vida das pessoas que gosto.
Música pra dançar, ou pra dormir, ou pra lembrar de bons momentos...
Seria pretensão ser aquela musiquinha que não sai da cabeça, rs, mas não vou deixar de fazer o possível pra ser letra, notas e melodia
e fazer parte da vida como uma bonita canção.

Eu vou mas eu volto.

25 de junho de 2006

Trabalhei o dia inteiro, não tava muito animada, mas não teve jeito..
foi muito legal!
Preciso de umas fotos, mas não sobra muito tempo,
ou a gente ta rindo que não consegue nem falar,
ou tá trabalhando feito louco
(ou comendo uns sanduichinhos super lights ou fazendo projetos
ou falando da vida alheia
ou sustentando conversas filósóficas e artísticas importantíssimas
que podem mudar o destino da humanidade) hahaha
Eu amo o que faço e o povo doido que trampa comigo.

To super cansada, domingo é teoricamente dia de descansar.... quem sabe???

Eu vou mas eu volto.

19 de junho de 2006

Voltei, tava viajando...
Hã?
Ah, tá... foi ótimo!
Praia...
É na casa do Dé.
O Dé? É meu namorado, não sabia?
Te contei não? Nossa, faz tempo...
Se eu tô feliz??
Nem preciso falar nada, olha a foto!

Image Hosted by ImageShack.us

11 de junho de 2006

Image Hosted by ImageShack.us

Sabadão trabalhando... e quer saber?
Não teve coisa melhor!!!
Quando estamos satisfeitos com o que fazemos, tudo fica bom!
Tenho trabalhado bastante, e me dedicado muito ao que faço.
Falta tempo pra umas coisas aqui, outras ali...
falta tempo pros amigos, tempo praficar de bobeira, tempo pra dar aquela cochilada gostosa depois do almoço, rs
Mas nunca esteve tão bom.

Em cada época, notamos algumas particularidades, acho que estou numa fase extremamente seletiva.
Ando meio sem paciência com quem não me interessa ou não me acrescenta nada...

Será a idade?
kkkkkk

O que importa, é que tudo nunca esteve tão bom em tudo na minha vida!!

Eu vou mas eu volto.

8 de junho de 2006

Só se sabe exatamente o que se tem quando se perde...

Perdi nada, não, mas que é verdade é!

Eu vou mas eu volto

7 de junho de 2006

Minha mais nova aquisição...

Image Hosted by ImageShack.us

Serve como auto conhecimento também! rs

E o frio chegou...
Alguns meses com os pés escondidos dentro das meias.
Dificuldade para sair da cama.
Aumento do consumo de café.
Sono excessivo.
E por aí vai...

E eu também vou, mas eu volto.

6 de junho de 2006

Image Hosted by ImageShack.us


Quero dormir 15 horas seguidas!
(de conchinha, de preferência, rs)
Já não prometo que vou pra cama mais cedo, definitivamente não consigo cumprir.
Acordo e vou pegando no tranco aos poucos.
Fora isso, tudo xuxu beleza!

Amigas dementes, ainda me matam de rir!
Trabalho de louco, ainda me mata de cansaço!
Saudade do cacete, ainda me mata...
...mata nada, eu que mato ela!!

Ah! observações do dia**

ps¹ 06/06/06 e o mundo não acabou!!
ps² pau no cú da Suzane von Richthofen!!

Eu vou mas eu volto.

1 de junho de 2006

Resumo

Cama bagunçada, pijama, meia, edredon, travesseiro quentinho, despertador...
Cinco minutos, um olho aberto, outro fechado, dois olhos fechados, despertador...
Pantufa, banheiro, escova de dente, xixi...
Jeans, camiseta, casaco, bota, rabo de cavalo, bolsa, celular, mp3, sonho de valsa...
Ah! óculos de sol.
Ônibus lotado, corridinha básica, ônibus vazio...
Ladeira, padaria, café com leite e pão na chapa.
Luva, máscara, óculos, removedor, agua ráz, suóbi, bisturi...
Almoço, sorvete de banana de sobremesa.
Trabalha, trabalha nêga... rs
Café, sonho de valsa, e mãos a obra again.
Carona, rodoviária, ônibus lotado, casa, quarto, bagunça, banho, pijama, computador...
Orkut, forum, emails...
Pára tudo!!
Image Hosted by ImageShack.usmsnImage Hosted by ImageShack.us msnImage Hosted by ImageShack.us msnImage Hosted by ImageShack.us...
Cama arrumada, pijama, meia, edredon, travesseiro frio, controle remoto, jornal.
Telefone, eu te amo, to com saudade, tenha um ótimo dia amanhã, vou estar pensando em você...
E a cama vai desarrumando, e o travesseiro esquentando... e o despertador toca!!

Eu vou mas eu volto.