É amanhã meu grande reencontro.
Já passei por várias fases e pensamentos, desde que aceitei participar desse retiro.
Tive medo do silêncio, da minha má postura, da minha má alimentação...
Passei pelo medo de deixar minha vida aqui fora, casa, trabalho, filha, marido, cachorra e gata.
Vou deixar celular, agenda, coisas pessoais...
Tive dor de barriga, dor de dente, tive surto de organização, mas hoje estou tranquila.
Estou aceitando o presente.
Serão 10 intensos dias.
12 horas diárias de meditação
15 horas de jejum
240 horas em silêncio
Estou feliz por ter buscado isso, e hoje consigo enxergar que é coisa antiga... que projetei esse dia ao longo dos anos.

Falta 1 dia.



Comentários

Anita dos Anjos disse…
Olá Fabi... Sigo seu blog há muito tempo...
Estou retornando ao meu: diarios-do-anjo.blogspot.com
Passa lá para uma visitinha, estou postando um Conto chamado Haziel. Estarei sempre por aqui!!!
Aguardo sua visita! Beijinhos...

Postagens mais visitadas deste blog