A dieta vai bem, obrigada.
7 k a menos e menos desespero por comida.
Descobri que o segredo da dieta é ter coisas a mão que se pode beliscar.
Castanhas em geral, maçã desidratada, soja torrada, enfim, tudo coisa delícia, só que ao contrário.

Deixando a dieta de lado, o que temos... uma vida pra cuidar!
Vida essa que não anda fácil.
Minha casa é autosujante.
Isso porque moro em apartamento, sem quintal pra lavar ou a obrigação de pôr lixo na rua.
É só da porta pra dentro, porta essa, que vive fechada, apartamento esse, no quarto andar, onde teoricamente não chegaria tanta poeira.
Quanto mais eu limpo, mais tenho o que limpar.
Não entendo todos os conselheiros de plantão não revelam essa faceta da vida doméstica.
Hoje, se preciso dar um conselho a quem está pensando em casar ou ter a própria casa, faço duas perguntas: nasceu pra fazer serviço de casa?  Tem dinheiro pra pagar uma empregada?
Se as duas respostas forem negativas, volta pra casa da mãe e arruma um emprego melhor.

Se o resumo da ópera fosse casa e dieta, juro que estava em zona de conforto.
Mas, todo o resto fica pra uma outra hora.
Talvez passe até lá, problemas e chateações vem e vão.

Mas a bagunça da casa, fica.
Eu vou lá, arrumar...

mas eu volto.


Comentários

Unknown disse…
Olaaaa!!!! tudo bom?
Séculos que não apareço, hem? Nuss

rsrsrsrs

Abraço!!
Dreycka.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog