O tiozin aí da foto, é o tal de seu Dukan.
Ele inventou uma dieta que deu certo.
Dizem.
Eu, do lado de cá do monitor, sou a gordinha.
Aquela, que não percebeu o processo e acordou no meio do pesadelo que só conseguia usar legging.
Nem tanto.

Então, já que ele fez esse favor ao lado obeso da força, vou contribuir com meu esforço, pra futuramente, ser mais uma chata proteica, que fica levando lancheira pro trabalho.

Minha meta? Cantar 'Baba Baby' pra sociedade! (na versão gorda, obviamente, porque o 'muito nova pra você' ficou num passado distante)

Ainda não sei se vou postar cardapinhos ou receitinhas... talvez uma foto da minha lancheira nova.

#PARTIUDUKAO é nóis, tiozin... vamo que vamo!!

Eu vou, mas eu volto.

Comentários

K disse…
vai que é tua, Fabi.... pô pena que o meu horário nao deixe, mas a gente podia malhar juntas hahahah (olha eu tentando implantar outra coisa na tua vida, depois da salada) :)
K disse…
para constar: estou com o sótão http://rokarte.blogspot.com
beijos

Postagens mais visitadas deste blog