Inferno astral constante, 8 meses antecipado?
Acredito que não.
 Tpm também não é.
Ô fase, viu?
O trabalho vai bem, mas o conjunto vai mal.
A vida segue, mas não daquele jeito que deveria ser.
O cachorro que estava sendo educado, regridiu e comeu até meu edredon.
A casa não pára limpa.
As roupas preferidas não servem.
As músicas ficaram enjoativas.
O jornal da rádio só dá notícia chata.
O trânsito me dá nos nervos.
Essa cidade que só me desilude.
Esse país só me faz passar vergonha... credo!
Tem hora que me sinto na contramão do mundo.
Da vida.
Todo mundo é chato e só eu sou a legal no meio dessa multidão. Todo mundo é super legal e eu não consigo acompanhar.
Não adianta.
Não acho graça em qualquer coisa engraçada por aí.
Acho graça naquela, mais imbecil de todas, porém simples.
Aquela mesma, que ninguém mais vai entender.
Daí a imbecil sou eu. Que não ri de nada, mas ri de tudo.
Tudo que todo mundo não entende.
Todo mundo vazio é assim mesmo.
Cheia sou eu.
Cheia de dúvida porque todo mundo é tão diferente e eu sou sempre tão igual.
Tão igual e tão inconstante, logo, tão diferente...
Tão diferente, sempre ali, ou aqui, sempre reclamando.
Reclamo porque não sei ficar quieta.
Reclamo porque é de graça.
Reclamo porque quero que mude.
Reclamo porque não muda bosta nenhuma.
 Talvez, seja melhor assim.

Vai que muda pra pior e estraga, né?

Eu vou , mas eu volto.

Comentários

K disse…
putz, sei como é isso.... uma coisa constante, mas já foi pior (pelo menos para mim). Sabe quando vc quer mudar tudo, um giro total? mas parece que precisa de alguem para empurrar? bóra empurrar uma a outra?

Postagens mais visitadas deste blog