17 de dezembro de 2011

Então é natal...
Natal rapidinho, corridinho, de sábado pra domingo e cabô.
Mas vai ter gosto especial, o primeiro natal na minha casa.
Mãe, filha, sogra, sogro, cunhados, cachorro...
Não sei se vai ser o natal dos sonhos, Simone com certeza não vai tocar, rs.
Pela minha experiência em natais, intempéries virão, mas espero que sejam, no mínimo, as de sempre e que tudo corra bem.
E depois de natal vem aniversário, e depois reveillon, talvez eu volte correndo, já que estarei com a casa e o tempo cheios.
Ainda quero fazer meu balanço anual, considerações finais e listinha pra 2012.
Tomara que dê tempo.

E pra quem passar por aqui, um feliz natal, com renas no jardim
(sempre sonhei isso, rs)

Eu vou mas eu volto

Um comentário:

Elaine disse...

Natal? Não, obrigada.
Sério, não suporto! Nenhuma outra data me faz tão infeliz quanto o natal (talvez o carnaval)...hipocrisia e alegria extrema são duas coisas que me irritam!!
Mas...um ótimo natal pra vc!
Beijo