O que seria da vida sem os amigos?

Que os amigos são a coisa mais importante da vida até as Spice Girls sabiam quando disseram
'If you wanna be my lover, you gotta get with my friends'...
vergonha de mim
A vida tem sido tão generosa comigo, colocando só gente bacana no meu caminho, meus novos amigos de infância.
É claro que os amigos de infância mesmo continuam, moram no coração e de lá nunca sairão.
Eles já têm casa própria na vida, digamos assim.
O que acontece é que vez ou outra aparecem novas pessoas e você se apega a elas e elas se apegam a você.

O início de uma amizade é tipo o início de namoro.
Vocês estão tão apaixonados que fazem coisas que não fariam mais por um amigo de anos.
Desculpem os antigos, mas nem sempre fazemos os mesmos sacrifícios.
Com os amigos antigos, queremos um pouco mais de tempo e/ou sossego.

Por exemplo, passamos horas andando no supermercado, sem comprar nada, com um novo amigo de infância, e achamos isso ótimo!
(o que, com certeza, vamos achar insano num futuro próximo, rs)

É o início de uma relação.
Frases como "não minta porque eu te conheço" também estão abolidas.
E o mais incrível, é que não temos nenhuma intenção de mentir ou omitir. Queremos mostrar nosso melhor lado.
Mas o mais bacana mesmo, o mais sensacional de tudo, é que um novo amigo de infância provavelmente vai virar um amigo antigo.
Não é como um namoro, que talvez um dia acabe.

Meus últimos novos amigos, fiz aqui no blog. Sabem de mim muito mais que os amigos de infância e que minha família.
E esse gostar é recíproco!

Se eu vou até seu blog, sensualizo com você no twitter, rs, e quis muito te conhecer, pode ter certeza que já tem seu barraquinho na favela do meu coração, hahaha

Exceto ELE, que tem jardim com borboleta e tudo mais
(pra quem não sabe, conheci ele aqui também)

Não sei o que seria de mim sem meus amigos.
Cada um com seu jeito, cada jeito que me faz feliz...

Eu vou mas eu volto.

Comentários

L.S. Alves disse…
Tá certo eu nunca "sensualizei"!!! contigo no tuiter, mas já fui no teu blogue e você no meu. Isso quer dizer que eu tenho um barraquinho ai no teu coração?
Um abraço moça.
K disse…
então eu tb tenho um barraquinho aí?
oba!
beijos...
quero seu email!!!!
me passa?
Flavio Zaninelli disse…
o meu barraquinho com varanda, tá?

Postagens mais visitadas deste blog