Quem tá na chuva é pra se molhar... dizem.
Me rendi aos encantos do twitter.
Rápido, dinâmico e me deixa falando sozinha do mesmo jeito.
Legal pra saber o que algumas pessoas bacanas pensam.
Nem tanto, pois ao saber o que pensam, elas nem ficam tããão bacanas assim.
Enfim, como sou um ser pensante, falante, reclamante, abençoada por deus, bonita por natureza, e agraciada por uma boa conexão, eu também sou da família e também quero rebolar twittar.
Deixando claro que não trocarei o 'à la carte' pelo 'fast food', como diria meu amigo saerneba (#voltasarneba)

Sendo assim, sigam-me os bons!

Andando na Chuva on twitter!


Eu vou mas eu volto

Comentários

Sarneba XXX.IX disse…
Snif,snif...esta emocionou moça...bjcas!
Ainda estou pensando se volto pra blogosfera...quem sabe...?

Postagens mais visitadas deste blog