Vamos por partes, como diria Jack (the ripper)

Prêmio DARDOS, ganhei do lindíssimo Charlie Liu, e tenho que indicar 15 pessoas.


Com o Prêmio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. Que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.

Eu tento... aliás, tento mais não, mas continuo aqui.
De tão pessoal passou a umbilical.

So, the oscar dardos goes to

* Sarneba, do Brejo

* Lula, ah! o Lula, pô!

* Ghamurra, pena que ele esqueceu que tem blog.

* Guria, Uma Guria

* Elaine, sem lenço e sem documento e longe de casa

* Controversy, é melhor decifrá-lo...

* Direto de Manaus, Greengirl

* Andrea, lá de onde fica Macondo

* Drêyca, do Another Thoughts

* Sol-risos, da minha amiga que não cria juízo

* Édy, do Corra enquanto é tempo (de ler coisa boa)

* Drika, do Heart's Place

* Thiago, sob metamorfose sempre...

Os demais já possuem o selo, sendo assim, missão cumprida e obrigada pela visita!

Ah! e agora o post nosso de cada dia

Estou cansada de tapinhas nas costas... alguém sabe que merda que é isso??


Eu vou mas eu volto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog