Reconheço, as vacas já foram mais anêmicas, em todos os sentidos, mas estão precisando tomar uma vitamininha.
Um tanto desanimada, pro começo de ano, tempo que todos ainda fazem planos e aproveitam o clima de férias.
Nem o verão aqui anda muito animado, dias nublados e frios pela manhã, me aterrorizam.
O tempo passa e eu não aprendo viver bem em dias sem sol.
Sinto falta de pessoas espirituosas por perto, cujas piadas possam ir além do duplo sentido.
Quero conversas concretas, indagações fundamentadas e sarcasmo na medida certa.
Lacan que me excomungue com seu papo de que a culpa de tudo é minha, que meu foco sou eu, e o mundo é meu umbigo.
Quero as coisas que gosto ao meu redor.

1 Neosaldina para as dores de cabeça.
1 Dorflex para o corpo exausto.
1 Lexotan do lado para caso queira esquecer.
1 Barra de Talento para a próxima chuva.
1 Tempinho para assimilar tudo que tem acontecido nos últimos tempos.

Santo remédio...

Eu vou mas eu volto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog