12 de janeiro de 2009



Reconheço, as vacas já foram mais anêmicas, em todos os sentidos, mas estão precisando tomar uma vitamininha.
Um tanto desanimada, pro começo de ano, tempo que todos ainda fazem planos e aproveitam o clima de férias.
Nem o verão aqui anda muito animado, dias nublados e frios pela manhã, me aterrorizam.
O tempo passa e eu não aprendo viver bem em dias sem sol.
Sinto falta de pessoas espirituosas por perto, cujas piadas possam ir além do duplo sentido.
Quero conversas concretas, indagações fundamentadas e sarcasmo na medida certa.
Lacan que me excomungue com seu papo de que a culpa de tudo é minha, que meu foco sou eu, e o mundo é meu umbigo.
Quero as coisas que gosto ao meu redor.

1 Neosaldina para as dores de cabeça.
1 Dorflex para o corpo exausto.
1 Lexotan do lado para caso queira esquecer.
1 Barra de Talento para a próxima chuva.
1 Tempinho para assimilar tudo que tem acontecido nos últimos tempos.

Santo remédio...

Eu vou mas eu volto.

Nenhum comentário: