Quando eu era pequena, eu achava que não era feliz.
Tempos depois, eu pensava, como era feliz e não sabia.
Nessa mesma época, eu era feliz, mas não tão feliz quanto queria ser.
Mais um tempo passou, eu olhava pra trás, e pensava novamente... poxa, eu era feliz.
Depois, passei por outra fase não tão feliz, e quando veio uma fase pior, veio novamente a sensação de felicidade que acabou.
Acabada essa fase, percebi que aprendi com tudo que aconteceu, e que nem era tão triste, logo, era apenas um pouco menos feliz.
E assim o tempo foi passando, eu olhando pra trás e achando que a felicidade estava cada vez mais distante.
Meu passado era a felicidade, e eu queria voltar pra lá e resgatar tanta coisa boa que aconteceu na minha vida.

O passado é feito de momentos que foram presentes um dia.

Presentes?

Um dia?

Eu fui feliz todos os dias, oras.
Eu sou feliz todos os dias, todos somos felizes todos os dias.
O grande erro, é perceber isso só depois que o dia já passou.

Eu vou mas eu volto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog