Lealdade


leal+dade
le.al
1. que cumpre as suas promessas
2. honesto
3. fiel será?
4. que está em conformidade com a lei (tanto suas, como de outrem)

Embora eu acredite que lealdade é diferente de fidelidade.
Ser fiel a alguém, é se deixar levar por conceitos já existentes.
A fidelidade, por exemplo, nos relacionamentos amorosos permite que alguém seja um objeto do outro.
A lealdade é algo de você mesmo, por você ter uma grande consideração pela outra pessoa você jamais vai prejudicá-la.
Andam juntas, porém...
Lealdade é transparência, coerência e consistência para com os ideais.
Lealdade, pra mim, está entre o mais forte dos sentimentos.
Não tem como fingir lealdade mesmo porquê, sabemos dela apenas quando a necessitamos.

Admiro pessoas leais.
Atitudes leais.
Ponto.

Enfim, as férias!
Dias e noites juntos, rindo, sorrindo e aproveitando cada momento de mão dada, beijo e abraço.
O fôlego que eu precisava tomar pra continuar os dias.
Poucos dias, porém, intensos e deliciosos.
Lugares novos e encantadores, até um anjo pelo caminho...
Às vezes é preciso acreditar que eles existem e não passam na nossa vida por acaso.

Voltei pra casa mais feliz que fui.

Ainda tenho alguns dias pra não fazer muita coisa.
Muitos planos, mas a casa em reforma impossibilita preguiças maiores ou tardes sem fazer nada.
Resumindo, a correria continua!

Vou lá bater a poeira... mas eu volto!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog