Como um asterísco pode acabar com o dia de uma pessoa!

Hoje fui fazer uma prova, saí mais cedo do trabalho, toda animadinha, sabendo tudo e blablablá.
Centoequarenta pessoas na minha frente, todo mundo é chamado...

-Faltou alguém?

-Sim, moço... eu!

-Nome, por favor?

-Fabiana

-Ah, sim, seu nome consta na lista, mas tem um asterísco na frente, que não sabemos o que é, você não vai poder fazer a prova hoje.

-Mas porque não, moço?

-Procure sua auto-escola, só lá poderão te informar.

-Mas, moço....

-Sem mais, mocinha (mocinha??!!)

-Ok então.

Dívida da vida passada?
Teste de paciência?
Algum gesto concreto dos céus pra mostrar que meu lugar é no Tibete?
Complô do Universo?
Karma?


Depois eu falo e sou chamada de ignorante.
Quem nasceu pra lesma nunca chega a escargot!
E tem gente que nasce pra viver de salário mínimo!

Nem perdi muito tempo na auto-escola.
Gente incompetente é uma bosta.

Gente folgada e com má vontade também.

Eu vou mas eu volto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog