Quem nasce pra lesma nunca chega a escargot.

Pensamento da semana.
Prático, rápido e muito utilizado.
Tenho certeza que quase todo mundo conhece alguém que tenta, tenta mas não tem vocação.
"ela se arruma, se pinta, se perfuma, anda no saltão, faz carão... mas falta o gramour"
Foda.
Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa, já diziam os mais espertos...
Inteligência difere de cultura.
Burrice difere de ignorância.

Juro que não é preconceito, nem falta de boa vontade.
Tento, com todas minhas forças ter paciência, sorrir quando a situação pede... mas não dá.
(ainda não cheguei a esse grau de elevação, a ponto de não me incomodar com as atitudes alheias)

Esse post não se refere a 'ela' ou 'ele', mas a todos aqueles que querem ser o que não são a qualquer custo, e caem no ridículo.

Sem mais.

Eu vou mas eu volto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog