Dia desses recebi por email um, questionário, desses, que você manda pra toda sua lista pra saber o quanto as pessoas te conhecem ou gostam de você.
Conversando com um amigo no msn, chegamos a conclusão que esse tipo de email é um dos melhores métodos pra elevar a moral nos dias de carência, hehe
Isso porque que a gente só manda pra quem gosta, consequentemente, pra quem gosta da gente.
Bom, né? Ler coisas gostosas e relembrar bons momentos do passado...
Ou mesmo só pra saber o que as pessoas pensam de você.
Foi bom saber que algumas pessoas sentem minha falta e que eu fiz parte da história delas, que deixei rastros, mesmo que confusos ou engraçados...
Que uns me acham bem humorada, outros, bem mau humorada, meio pancada e que lembram de mim dando risada (unanimidade).
Que até os momentos chatos foram superados e hoje tenho ótimos amigos, vindos das alegrias e das tristezas.
Engraçado como algumas pessoas se prende aos 'se' da vida.
Se acontecesse isso, se acontecesse aquilo, se a gente continuasse, se a gente parasse...
SE eu ficasse pensando nos 'se', com certeza eu não estaria aqui hoje.
Quem me conhece sabe que há tempos eu tento deixar o passado passar, e hoje posso dizer que vivo o presente como nunca.
Enfim, to feliz como há tempos não me sentia.
Acho que, como todo mundo, uns dias mais, outros menos, porém, bem feliz!

Eu vou mas eu volto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog