Eu presto atenção no que eles dizem mas eles não dizem nada...
Ou não dizem o que eu quero ouvir?

Não sei se é falta de paciência ou irritabilidade gratuita, mas não consigo apenas ouvir conversas, comentários (absurdos ou não), indignações ou desabafos sem prestar atenção e dar meu parecer sobre o assunto.
Que necessidade é essa?
Falta de atenção?
Vontade de interagir?
Vocação tardia para psicologia?
Carência?

Não, xeretisse mesmo.

A falta de pessoas interssantes por perto é algo que contribui, mas isso é irrelevante, agradeço a Deus por estupidez não passar por simbiose.
[/azedume]*

Já falei que uma das invenções mais bacanas do mundo foram os fones de ouvido.
Torno a falar, ressaltando: Uma das invenções mais bacanas do mundo foram os fones de ouvido in year!

Sou um perigo com fones de ouvido.
Um vendaval.
Um furacão.
Um caminhão na contra mão.

Eu vou mas eu volto.


*Leia-se: pseudo tpm trimestral.
**Alguém já teve a sensação de que algo foi escrito pra vc?
Pois é... o Nando Reis escreve pra mim, hehe.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog