Apatia

do Lat. apthia + Gr. apátheia
s. f.,
insensibilidade;
indiferença;
impassibilidade;
inércia;
marasmo.


Talvez, exagero.

Indiferença nunca, insensibilidade, um pouco, impassibilidade, confesso, alguma; inércia? não é hábito, marasmo, o de sempre, acostuma-se.
Sem opção, em algum momento da vida estamos apáticos.
Sem causa ou motivo aparente.
Não quero doce nem salgado, o azedo que sempre me atraiu anda comum.
Mas tudo está como sempre... ou não?
Eu estou como sempre, com vontade de fazer, correr, mas a vontade não implica em ação.
Corro sozinha, grito, canto, danço.
Rio comigo mesma, rio de mim, me sinto bem... comigo.
Erro meu.
Não sei se estou sabendo dividir.
Apatia, esse foi meu nome essa semana que passou.




Sim! Exagero.
Sou assim, sou intensa, exagerada, desesperada... sou eu!
Não quero um furacão com o meu nome, infelizmente, sou um deles.

Eu vou mas eu volto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog