Capricornianisses...

Sou de Capricórnio.
Pra uns, o pior, pra outros o melhor signo do zodíaco!
Já deu pra perceber... extremista ao extremo (e fã do pelonasmo vicioso), me ame ou me odeie!
Verdadeiros com os sentimentos e muito dedicados.
Valorizam a fidelidade e não perdoam traições.
E contradições então?? nem me fale.
Gostam de tudo preto no branco e tem um senso de justiça apuradíssimo.
O humor tende do negro ao ácido. (confesso que sou sarcástica)
A teimosia é praticamente um ícone, seguida pela determinação.
Dizem que alguns capricornianos não sabem perder, eu sei, desde que o tempo me mostre
que minha luta foi suficiente para descobrir que foi tudo em vão.
Capricornianos adoram dar uma ordem.
Capricornianos são melancólicos.
Capricornianos batem de frente.
Capricornianos argumentam até o fim.
Em contrapartida, são simples nas atitudes e humildes quando precisam ser.
Nunca gostei da tal da cabra montanhesa que representa o signo, até um dia ouvir falar que a tal
cabra montanhesa vê uma folinha lá no alto da montanha, e remove a mesma se for preciso.
A tal cabrinha também cuida do que é seu e distribui 'chifradas' se necessário.
Capricornianos são amigos, são doces, simpáticos com quem merece.
Os reis das crises existenciais!

Eu sou tudo isso, com todas as letras e números.
Fui lendo, escrevendo ao meu modo e me vendo a cada linha escrita.
Sou capricorniana com orgulho.

Quer?? ótimo!
Não quer?? tchau!

Eu vou mas eu volto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog