Ando devagar porque já tive pressa
E levo esse sorriso
Porque já chorei demais...


Confesso que já fui 37 vezes mais ansiosa que hoje.
Já sofri por antecipação, já chorei por nada, já me culpei pela fome na África e coisas do tipo.
Já tive vontade de enfiar a cabeça numa panela cheia de água a gritar porque o tempo não passava.
(tá, isso ainda dá vontade de fazer, às vezes).
Ainda sofro com problemas alheios, mas sei que eles não me pertencem.
Grande passo, garota!!
Aos poucos, vou aprendendo compreender o tempo, a ter paciência e ser tolerante.
Esse é o motivo da minha próxima tatuagem... tempo!
Pra eu olhar, e nunca esquecer que tempo tudo resolve!
Tem outras duas na fila de espera, mas isso vem com o ... tempo! quem diria, hein??

Eu vou mas eu volto!

*As tatuagens que já tenho falam muito sobre tudo que aprendi.
Nas panturrilhas, equilíbrio. As estrelas, sorte, saber aproveitar (e enxergar) as oportunidades.
A letra F, pra eu nunca deixar de me amar, e a bonequinha (minha filha) amor que não se acaba!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog