Há 3 anos atrás, por alguns instantes, perdi o resto de juízo que tinha na época, e fui conhecê-lo.
Amigo de tanto tempo de internet e telefone...
Afinidade, essa é a palavra que definiu nosso primeiro encontro.
Mal sabia que o tempo ia passar, a amizade transformar, e aquele que por tanto tempo foi o amigo e confidente,
se demosntrou a pessoa perfeita pra minha vida (sendo amigo e confidente até hoje!).
Nesse tempo, além da afinidade, acresentaram-se outras palavras em nossa vida
Cumplicidade, sinceridade, companheirismo, admiração, amor...
Assim como os sentimentos, os sonhos entraram em nossa vida, e hoje estão a um passo da realidade.
Realidade que me faz feliz, que me deixa leve, que me faz gostar de mim quando estou ao lado dele.
Que me faz olhar pra trás, e ver tudo que eu desejo láááá na frente!

Deh, você fez da minha vida, dias de sol.
Amo você sempre.

É bom olhar pra trás
E admirar a vida que soubemos fazer
É bom olhar pra frente
É bom, nunca é igual
Olhar, beijar e ouvir cantar um novo dia nascendo
É bom e é tão diferente
...
Sorria e saiba o que eu sei
Eu te amo...


-Nando reis

Eu vou mas eu volto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog