Image Hosted by ImageShack.us


Sobre todas as coisas...
Tudo tem acontecido.
Trabalho caminhando rápido, amor do jeito que eu sonhei, vida pessoal bem, obrigada.
Posso dizer que estou feliz, lógico com algumas coisas faltando.
Sempre falta algo, acho que nunca ninguém vai ser completo.
Na verdade, é preciso faltar, senão a gente se acomoda.
Hoje, falta um pouco de inspiração e sobra um pouco de preguiça.

Domingo nublado, acabei de pintar meu quarto.
Comecei semana passada, boa prática pros fins de semana sem muito o que fazer.
Não gosto de domingo.
Domingo é dia de fazer nada, domingo é dia de ir embora.
Me lembra malas, despedidas, me lembra o terminal do tietê, hahaha.

Estou com a sensação de tudo correndo e tudo parado.
Ando meio sem paciência com pensamentos muito diferente dos meus.
Sem paciência também pra hipocrisias...
Ah, isso sempre!

Preciso de alguma coisa pra me animar... quem sabe o carnaval?

Eu vou mas eu volto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog