Image Hosted by ImageShack.us



Não sou muito adepta a esse tipo de post, mas não deu pra resistir.

Segue abaixo, 10 Super Dicas para você se tornar Super Mega Hiper Original no Orkut:

01. Você tem que *parecer* lindo, então use e abuse do photoshop, da maquiagem e da chapinha.

02. Coloque o número máximo de fotos no seu álbum, mesmo que seja com a mesma pose, a mesma roupa e o mesmo cenário.

03. Na descrição, seja único e escreva: 'Gostou? Pega senha', 'Sua inveja faz o meu sucesso', e essas frases originais que ninguém usa.

04. Se alguém visitar seu perfil, vá tomar satisfação. Como podem tirar sua privacidade dessa forma?

05. Escreva depoimento pra todo mundo, mesmo que seja de uma linha, só pra dizer: 'O topo é meu' e ser retribuído.

06. Entre em muitas comunidades, vá na 'odeio gente que se acha', na 'eu sou foda', na 'sou contra o preconceito', na 'odeio gente pobre' e por aí vai.
Coerência sempre!!

07. Entre em comunidades 'sou vip', e 'sou top'.

08. Seja um membro ativo, poste tópicos 'tudo a ver' com a comunidade, como: 'beija ou passa?', 'bata a cabeça no teclado' etc.

09. Diga que só add quem você conhece, mesmo que tenha 999 pessoas na lista.

10. Pague de popular e adicione aquele gatinho(a) pra ser figurinha, que mora no Amapá e você nunca vai conhecer na vida.

Andando na chuva adverte: Originalidade é TUDO!
hahahaha


Eu vou mas eu volto!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog