Tô ficando velhinha mas tô bem feliz.
Acho que o bacana de cada aniversário que a gente sobrevive, é saber ver que no dia, nada muda, nem sempre é como a gente quer, nem sempre estamos ao lado de todos que gostaríamos, nem sempre só acontecem coisas perfeitas, nem sempre faz sol, nem sempre sorrimos o tempo inteiro.
Bom saber que amanhã tem mais, que tudo continua e que tem mais um ano inteiro pela frente pra aprender com tudo que a gente não gosta.
A parte gostosa da vida vem fácil... quem não gosta dos sorrisos, dos abraços, das conversas jogadas fora, dos amigos e dos amores?
Que as dificuldades venham, e que sejam tranquilas!
Fico feliz por saber lidar com essas dificuldades, olho pra trás e vejo que mais um ano e que mais um aniversário me fizeram, além de tudo, crescer!

O que eu quero?
Saúde
Tranquilidade
Amor
Amigos
Trabalho
Dinheiro
Felicidade...

...e as consequências de tudo isso!

Eu vou mas eu volto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog