Image Hosted by ImageShack.us

As festas natalinas associadas à correria de final de ano, definitivamente estão exercendo forças estranhas sobre mim.
Espírito natalino?
Acredito que não, prefiro deixar os djingoubéus pra quem gosta deles.
Percebe-se meu bom humor e disposição pro natal nesse post AQUI.
Fico com as rabanadas e não discutimos o assunto, okay?
Última semanda de trabalho, com feriado na segunda feira... tudo que eu precisava!
Um diazinho pra dormir até meio dia, fazer um xixi, voltar pra cama até a hora do vídeo show e só depois pensar no que fazer.
Quero esquecer os presentinhos que faltam, a mala que já não sei se fica pronta, as preocupações que sempre são resolvidas só na última hora.
Quero acordar na terça feira com aquele gosto na boca de 'não fiz nada ontem'.
Só não me arrisco dizer que quero sumir, porque ultimamente anda tudo tão esquisito e vai que acontece...

Eu vou mas eu volto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog