Condição

lat. conditìo,ónis
1. fórmula de entendimento entre duas pessoas,
2. condição fixada reciprocamente;
3. arranjo, pacto; condição, convenção;
4. situação resultante de um pacto

Pra tudo na vida, impomos condições.

'Só faço isso se... '
'Só vou se... '
'Continuo se...'


Mesmo que não sejam explícitas, nossas condições estão sempre presentes.
Há quem queira se beneficiar em tempo integral.
Há quem queira manipular.
Há quem queira apenas ser feliz ou se sentir livre.

Me beneficiar por uma condição imposta, não traria minha felicidade.
Manipular qualquer tipo de situação, não me deixaria plena.
Apenas ser feliz ou me sentir livre, não me faria sentir completa.

Minha condição hoje, é me sentir bem.
Quero me sentir a vontade.
Quero fazer o que sei, quero fazer bem feito.
Quero me sentir satisfeita, quero fazer feliz.

Eu chego lá.

Eu vou mas eu volto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog