Image Hosted by ImageShack.us


Bom dia flores...
Bom dia Sol...
Bom dia manhã...


Tá bom assim? É essa a receita da felicidade?

Não, obrigada, prefiro ver a vida como sempre.
Mudo, conforme minha necessidade, mudo muito, diga-se de passagem.
Sem blablablás, estou em constante mudança.
Todos estamos, caso contrário, não estaríamos aqui, lendo, escrevendo, fugindo da inércia.
Mas, definitivamente, um 'bom dia' inspirado numa manhã linda de sol não é o que faz minha vida mudar.

Sou mais que isso.
Quero mais que isso.

Quero coisas concretas, quero palavras verdadeiras (ok, sei que é difícil), quero boas intenções, quero ações e atitudes.

Xiii... to querendo demais!
hahaha
Volto, nesse ponto, ao 'bom dia flores, bom dia sol...'
E percebo, que no fundo, todo mundo é igual, cada um com aquilo que o faz feliz.
Seja uma manhã ensolarada, seja uma atitude muito foda.

Só não entendo pra que julgar...

Eu vou mas eu volto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog