Amanhã o celular vai despertar as 6:20 e o dia vai começar bem.
E o dia vai ser bom.
E o dia não vai ser apenas mais um dia, e sim,
o dia em que tudo voltou ao normal.
Passei a tarde querendo um computador no trabalho.
Já quase não lembrava como é bom reencontrar pessoas,
rir sozinha em frente ao pc e falar bobagens,
quantas eu quiser e quantas quem quiser ouvir.

Faço isso toda noite, mas a tarde tem um gosto diferente.

Não vou ter um computador no trabalho.
E isso vai ser bom.

Fico tentando lembrar o que sonhava ser quando era criança...
Não consigo, mas sei que não era nem ter um computador no trabalho, nem ter um trabalho como o meu.

Nem tudo é como sonhamos... mas quando nada acontece, talvez nada melhor poderia acontecer.


Image Hosted by ImageShack.us


Seguindo as intruções da SBacanitas, eis aqui minha contribuição pro jogo.

"No século IV d.C o budismo tinha sido introduzido com êxito na China, a partir da Índia, e com ele os chineses
adquiriam idéias que vinham de muito mais longe que a Índia. As conquistas de Alexandre, o grande no norte da Índia, no sec IV,
tinham introduzido no subconsciente as formas de mobiliário da Europa Clássica."
(Andrew Brunt; Guia dos estilos de mobiliário; Lisboa-1990; p.61)

1. Pegue um livro qualquer
2. Abra na pagina 61 e copie a quinta frase completa.
3. Poste a frase no blog, não esquecendo de colar o link de quem enviou.
4. Não escolher a melhor frase, nem melhor livro
5. Rapassar pra 5 blogs

Repassando, não só a esses, que eu gostaria de ver a resposta, mas a quem mais interessar...

Sean
Sarneba
Super Lula
Gueixa Lindona
L.S. Alves

Eu vou mas eu volto.

De volta à programação normal!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog