Image Hosted by ImageShack.us

Sempre tive cabelo comprido e sempre fiz as unhas, mas nunca soube sentar como mocinha...
Não me acho um exemplo de feminilidade, mas tenho lá meu charme. hahaha
Adoro calça jeans justa até o pé, tênis e regata.
Calça jeans que deixa a bunda achatada, camiseta e chinelo havaianas.
Calça jeans rasgada, camisa xadrez justinha e o que der vontade de calçar na hora......
mas tenho um problema sério com calcinhas, elas estão sempre aparecendo
Tenho meus momentos vestidinhos, sainhas e sandalinhas, mas tudo com minha cara, sem rosinhas bebê e lantejoulinhas.
Uso a tendência porque ela me segue... não que seja vanguardista, talvez seja porque algumas coisas não saem de 'moda'.
Moda? Tal coisa está na moda, tal cor vai ser a 'cor do verão'.

Argh, isso me arrepia de ouvir.

Uso o que gosto, a cor que me dá vontade de usar no dia.
Adoro preto, embora use menos que gostaria.
Amo o básico com um colarzinho colorido, rs
E não sei até hoje quem dita a tal da moda.
Sei quem acompanha, porque fica todo mundo igualzinho por aí...

Já me importei bem mais por ser um pouco diferente, por não gostar do que todo mundo gosta.
Hoje... posso dizer que saio todo dia de casa feliz!

Eu vou mas eu volto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog