Image Hosted by ImageShack.us


Que coisa!
Voltando pra tirar a poeira.

Post totalmente 'vida minha, pobrema meu', mas eu sinto falta de estar aqui.
Viajei, pensei na vida, vi poucos jogos do Pan pela TV.
Não me sensibilizei muito com a queda do avião.
(já passei por dias mais ácidos nesse período sem escrever, hoje to melhor)
To fazendo musculação e jump e tenho medo das caminhas elásticas.
Descobri que consigo me alongar mais do que imaginava, e tô bem feliz com isso.
Desenvolvi um certo ódio por pessoas que não se colocam em seus devidos lugares.

Ah! fiz dois anos de namoro denovo!! (a primeira foi na data em que tudo começou, e agora, foi o segundo aniversário anual, que comemora o pedido oficial de 'quer namorar comigo'?)

No trabalho, tudo corrido e cansativo, mas fazendo o que gosto.
No orkut, me divertindo com comunidades cretinas que me fazem rir.

Enfim, caminhando, cantando e seguindo a canção...

Eu vou mas eu volto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog