Image Hosted by ImageShack.us



Big girls don't cry
don't cry
don't cry...


*A tal da Fergie (irc)


Que bosta!
Porque todo mundo acredita nisso?
Porque garotas grandes não podem chorar?
Garotas grandes, garotas crescidas, ou grandes garotas choram sim!
Mostar o sentimento é bacana.
Choro não é sinal de fraqueza ou tristeza, e quem pensa assim, no mínimo se rói por dentro por causa de um monte de coisa.
Pode me chamar de chorona, de manteiga derretida, do que quiser.
Eu choro mesmo, eu mostro meu sentimento!
Choro quando to feliz, choro em final de novela, choro com a propaganda de final de ano da globo,
choro quando lembro de momentos tristes, de momentos bons, choro, choro e choro.
E sou uma garota muito foda! hahaha

Grandes garotas choram, riem, choram de rir e estão pouco se importando pro que pensam!
Autenticidade não tem preço.

Ah... dá licença, vai!

Eu vou mas eu volto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog