Image Hosted by ImageShack.us

O Papa não é pop, mas tá fazendo um barulho danado.
Exército na rua, polícia pra tudo quanto é lado.

E tem o frei Galvão que tá se saindo bem de coadjuvante, hehe

Até que é interessante acompanhar tudo de perto, mas ainda acho que é muito barulho por nada.
Hoje eu vi (pasmem) um tanque de guerra (?) passando em frente ao mosteiro onde o sumo pontífice (adoro essa expressão) vai passar sua tranquila noite de sono.
Só a dele vai ser tranquila mesmo, porque aqui, do lado de fora, são esperadas (pasmem again) 500 mil pessoas se esmagando pra ganhar um tchauzinho.
Nhé!

E eu aqui, esperando meu prometido recesso da V conferência.
A vinda do 'santo padre' tá tranformando nossa vida num belo inferno! hahaha

Eu vou mas eu volto.

* não consigo imaginar o papa com outra roupa.
será que ele dorme assim?
Nhé²
~

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog