Image Hosted by ImageShack.us


Intolerante...
Sem paciência com gente burra.
Não julgo o conhecimento ou a cultura, mas a ignorância no sentido de não querer aprender.
Má vontade.

Meu sarcasmo anda em alta... oba!
Sem fingimento, por favor.
Fazer média, definitivamente não é comigo, não é pra mim.
Beijinhos e sorrisos?
Pra que?
Eu quero é rir quando achar algo engraçado.

Música da boa, livros inteligentes, programas de tv não apelativos e amigos bem humorados...
Tudo que eu preciso.
Ah! Sem contar o namorado, que sabe como ninguém acompanhar meus momentos e momentos.
(indispensável)

Beirando o mau humor...

Buscando meu eu lírico pra tomar meu lugar...
Quero hibernar por uns dias.

(num sofá vermelho, com cobertor, pijama, meias, uma xícara de chocolate quente, e uma mão gelada pelo meio das pernas...)

Eu vou mas eu volto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog