Image Hosted by ImageShack.us

Trabáia, trabáia nêga!
Tenho trabalhado bastante ultimamente.
Meu complicado e delicioso trabalho...

Quando comecei a me interessar por restauração, não imaginava que ia descobrir tanta coisa além do passado.
tinha escrito várias coisas, mas achei poético demais e apaguei
Não existe rotina, cada dia é uma novidade.
É um trabalho de paciência, alguma vezes solitário, dizem até que é trabalho de louco, mas é o que eu gosto.
Alguns dias me sinto sozinha, outros, me divirto comigo mesma.

Sem contar as risadas, palhaçadas, cantorias e performances teatrais
Andaime, escadas, poeira, arte, história e descobertas.
Eu trabalho com aquilo que gosto, num lugar que eu gosto, tem coisa melhor??

Eu, meu fone de ouvido e minhas antiguidades.

Fazer aquilo que se gosta, definitivamente não tem preço!



Image Hosted by ImageShack.us
galera na 'fila de espera' hahaha


Eu vou mas eu volto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog