Image Hosted by ImageShack.us

Quando o sonho acaba.
Esse era pra ser um post triste, mas não vai.
Todo mundo tem sonho, todo mundo constrói mundos em que tudo vai dar certo...
Ingenuidade??
Não sei.
O sonho tem a duração da nossa crença nele.
Um sonho nunca é de quem nos faz sonhar, é de total responsabilidade nossa, assim como não não somos responsáveis pelos
sonhos de ninguém.
Sonhar é bom, engorda e faz crescer.
Quanto maior o sonho, maior o buraco que ele causa quando se acaba.
Sonho pequeno dói, sonho grande, nem me fale. dói pra caralho

Tudo que eu queria hoje, era aquele sono pesado que a gente sonha, acorda pra fazer xixi, deita na cama e tem continuação.
Não sei se vai ser assim, mas não vou deixar de dormir.
Nem de sonhar...
Coisinha insistente que eu sou, né?
Chega de pensamentos poliannísticos, que o único sonho que enche barriga é o de padaria!

Vou correr atrás de borboleta, porque de sonho hoje eu não quero mais.
Amanhã, quem sabe....

Eu vou mas eu volto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog