Image Hosted by ImageShack.us

Eu e meu mau humor.

Minha acidez e sarcasmo ficam na medida.
Não estou muito pra pessoas hoje... quero música, trabalho, boa leitura e um telejornal antes de dormir.
Tem quem ache estranho, quem ache engraçado, mas eu surto mesmo.
Prevendo uma crise de mau humor, ontem fiz uma seleção caprichada no mp3.
Saí as 6 e meia de casa, daquele jeito.
Óculos escuro, fone de ouvido (eu + fone de ouvido = combinação perfeita ou não), ônibus lotado, mais outro ônibus lotado e a ladeira infinita que me leva ao trabalho.
Eu canto alto, danço, toco guitarra, bateria e até pandeiro imaginário (esse é o melhor, rs).
Um perigo!
Filosofo, penso na vida, pouco me fodo pros problemas.
Consigo não ligar pra nada nem pra ninguém... Diria até que ninguém tira meu 'bom humor' nesses dias...

Mau humor é um estado de espírito.

Top 10 prum dia de mau humor

-Fim de semana no parque (racionais)
pra liberar a agressividade
-Faint (linkin park)
pra liberar a agressividade em língua estrangeira
-Trilha sonora do filme Antônia (negra lee)
pra cantar alto e achar que tá abafando
-Kid brilhantina (samba rock)
pra dançar animadamente e ser olhada com espanto
-Sex machine (james brown)
pra dançar mais animadamente ainda
-No recreio (nando reis)
pra falar um pouco de amor, rs
-Poser (engenheiros do hawaii)
pra acreditar num mundo melhor
-The Lions sleep tonight (rei leão)
pra não pensar em nada e rir da própria situação
-Free falling (tom petty)
pra cantar, abrir os braços, sentir o vento no rosto, essas coisas mais dramáticas
-Senhor do Tempo (charlie brown jr)
pra ir passando o estado de revolta

Acho que preciso de mais dias assim.

Eu vou mas eu volto Image Hosted by ImageShack.us

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog