Image Hosted by ImageShack.us

da série: EU MEREÇO!

Ontem, conversando com ele...
'não posso trabalhar de all star, meus clientes são como meu pai, acham que cara tatuado é bandido'

Hoje, no rádio, ouço a notícia...
'Foi encontrado morto, um rapaz de 17 anos.
Haviam tatuagens pelo corpo, o que fez o delegado do distrito deduzir que era um interno da febém
'

No ônibus, duas senhoras ao ver um rapaz voltando do trabalho com umas flores lindas por sinal no braço...
'quem vai empregar um pobre coitado desse?'

To me sentindo praticamente uma delinquente... hahaha
Mas já sei da oitava e continuo pensando na nona (porque número ímpar não dá sorte)
E assim eu vou, ficando cada vez mais a minha cara. Image Hosted by ImageShack.us

Eu vou mas eu volto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog