Olha minha cara de preocupada...

Image Hosted by ImageShack.us

Então, chega uma hora que a coisa precisa mudar, né?
Preocupação em excesso com o que nem vale tanto a pena assim é uma coisa difícil de se controlar, dependendo do tipo de personalidade.
Infelizmente personalidade não se transforma do dia pra noite, mas a gente vai mudando, homeopaticamente, até conseguir virar um ser um pouco mais evoluído.
Evoluído? Diria até 'iluminado' hahaha.
Mas, como nada na vida é perfeito, mudo eu e as coisas consideradas 'boas' também.
O preço por ser extremista.
Preocupação agora só com as contas e os compromissos.
O resto, se ajeita com o tempo...

Agora me dêem licença porque eu vou dormir na pia por causa da minha preocupação!

Mas eu volto, tá?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog