29 de janeiro de 2007

Image Hosted by ImageShack.us


Sua felicidade se resume em que?
Chega uma hora na vida, que precisamos ampliar, além dos horizontes, a felicidade.
Crescei-vos e multiplicai-vos...
A felicidade está nas pequenas coisas, sorrisos, palavras, mas está além disso também!
Eu já devo ter escrito aqui em algum post do passado que a felicidade é simples.
Devia ser algum surto Poliannístico.
Podemos rir e nos sentir bem com coisas simples, mas 'ser feliz' é um pouco mais complexo.
Eu não sou feliz sozinha.
Ninguém é!
Não somos felizes por nos amar e porque nossas plantas estão verdes e sorridentes nos vasos.
Somos felizes porque temos amigos, família, trabalho, saúde, grana... (não necessariamente nessa ordem)
E porque tudo isso tá indo bem.
Saiu uma coisa do lugar... fudeu!
Sai neguinho correndo atrás da peseudo simples felicidade.

Minha felicidade se resume em poucas coisas, ultimamente todas nos eixos, na medida do possível, rs
(amor bem resolvido, amigos, família, trabalho, sonhos...)
Ampliar a felicidade faz parte dos planos, na medida do possível também.
Já olhei muito pra dentro... sinto que é hora de olhar ao meu redor.

Correr atrás do impossível, as vezes é preciso.

Eu vou mas eu volto.

Nenhum comentário: