Image Hosted by ImageShack.us


Sabe quando você encontra alguém que te ferrou na vida há muito tempo atrás, e quando vc olha pra essa pessoa,
tudo que consegue sentir é pena?
E numa fração de segundos, vem à sua mente: tenho dó, mas nem ligo...
Então...

Primeira semana do ano de trabalho.
Produtiva.
Cansativa.
De finitivamente... faço o que gosto!

Resolução de ano novo.
Posso até me estressar, mas nada vai tirar meu bom humor.
(pelo menos com tanta facilidade)

Movimentos folclóricos.
Alguém aqui sabe o que é um grupo de 'folia de reis'?
Eu não sabia, exatamente...
Agora sei, um desses passou mais de 40 minutos cantando uma música sem letra (e sem fim) na minha cabeça
-ossos do ofício- vou reavaliar as vantagens de se trabalhar numa igreja, rs.

Pensamentos obesos.
Tomei gosto pelo 'arroz feijão bife e batata frita' essa semana.
Sorvete de flocos duas vezes por dia.
Tô com medo de mim.
Sai desse corpo que não te pertence.

Pensamentos obesos ll.
Descobri que gosto de chocotone.
Acabou o chocotone (hoje) e já passou o natal.
Ainda bem.

Big Brother Brasil.
Eu gosto.
Eu assumo.
Eu amo e odeio pessoas que não conheço.
Eu me preocupo comigo... (hahaha)

Situações cotidianas.
Ônibus lotado.
Café na padaria.
Bom dia pras pessoas.
Conversas animadas e atrasadas.
Corridinha pra chegar a tempo.
Tava com saudade disso!

Tempo.
Por enquanto tá sobrando.

Frase da semana.
Perdoe seus inimigos, mas nunca esqueça seus nomes.

Acho que por hoje é só.
Eu vou mas eu volto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog