Image Hosted by ImageShack.us


Feliz um ano e meio de namoro pra mim!
Hoje pensei o dia todo sobre vários acontecimentos da vida, sobre várias situações e comportamentos do ser humano, pensei até sobre o aquecimento global.

Mas não consegui deixar de pensar na pessoa que tem sido a perna direita na minha caminhada
direita, porque gosto mais da minha perna esquerda, pq tenho uma marca de nascença nela,rs
Caminhada meio difícil, caminhada engraçada, caminhada apaixonada...
São tantos adjetivos que não consigo escolher meia dúzia pra por aqui, sem me sentir injusta.
Talvez seria melhor se fosse semana que vem.
Talvez até lá os contratempos tenham se resolvido.

Mas para Joseph Klimber nada é impossível!Hahaha

Não deixo de estar feliz e comemorar, à minha maneira.
Sem bom humor a gente não vive, sobrevive!

Eu vou mas eu volto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog