Image Hosted by ImageShack.us


Nunca tive bons hábitos alimentares, mas sempre comi direito.
Aprendi comer salada tarde, mas tomei gosto pela coisa.
Todos os dias tomando café da manhã na padaria, acabo observando outras pessoas.
Como pode alguém comer um bolinho de carne moída nas primeiras horas do dia?
Ou um risóles de frango com catupiry, daqueles que antes de chegar na boca o guardanapo já tá pingando óleo!!
Também tem um cara que toma uma coca 600ml e come uma fatia de pizza com muita cebola (todo dia).
E tem um outro, que entra no ônibus todo santo dia também chupando halls extra forte.
Isso às 6:30 da manhã!
Tudo bem, não tenho nada a ver com isso, passarinho que come pedra sabe o cu que tem.

Eu continuo com meu pão na chapa e meu café com leite (o que pode ser estranho pra muitos...)

Na verdade, não sei muito bem porque estou escrevendo isso.
Não to sem assunto, muito menos sem palavras ou sem tempo.
Não sei o que falta.
Isso deve passar...

Eu vou mas eu volto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog