Sabe quando você passa pra fase seguinte em um trabalho e descobre que aquela coisa
chata pra caramba que vocêr fazia era a melhor coisa do mundo??
Então...


Image Hosted by ImageShack.us


Eu queria saber porque as pessoas ignoram a presença de uma 'faixa zebrada'.
(passam por cima, por baixo e só depois perguntam: 'pode passar?')
Também queria saber, muito, porque as pessoas acham que qualquer coisa que se faça numa arcada de madeira é 'matar cupim'.
(restauração, desinfestação... quase ali, ó!)

Uma hora a paciência acaba, e eu que sou chata.

*Enquanto isso no ambiente de trabalho...

-mocinha! meu marido precisa passar mas ele não anda.
-me desculpe, senhora, mas é uma área de segurança.
-mas eu preciso entrar e essa faixa está impedindo.
-sim, senhora, mas é preciso dar a volta pela lateral da igreja.
-mas eu quero passar por aqui e o andaime está no caminho, meu marido não anda e
eu não tenho força pra carregar ele por fora. (detalhe: marido na cadeira de rodas)
-me desculpe, senhora, mas eu também não tenho força para empurrar o andaime.
(detalhe: andaime que sustenta o teto da igreja)


É, eu sou chata!

Eu vou mas eu volto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog