Problemas com o provedor... sem internet uns dias... humpf
Confesso que quase apelei pra internet discada, mas seria ir fundo demais.
Aproveitei minha fase de abstinência pra por algumas coisas em ordem.
*mas que bateu um desespero.. ah, bateu!*


Image Hosted by ImageShack.us


Vida corrida
Dias longos, noites curtas.
Conversas rápidas, filas de banco demoradas.
Comida fria, refrigerante quente.
Um dia inteiro de trabalho pra muito pouco.
Meu complicado e delicioso trabalho.


Dilemas
Escrever ou não escrever.
Ir ou ficar.
Ser ou não ser.
Procurar ou esquecer.

Respostas
Escrever, mas não tudo
Ir, sempre, mas deixar um pouquinho pra trás
Ser, mas não ser o que querem que eu seja
Procurar o que vale a pena, esquecer o que não vale!
Simples, né? Né não mas tudo bem! rs

"Suponho que me entender não é uma questão de inteligência
e sim de sentir, de entrar em contato.
Ou toca, ou não toca
"

(Clarice Lispector)

Eu vou mas eu volto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog