Image Hosted by ImageShack.us


Ouvindo 'linger' repetidamente, pensando muito sobre as coisas da vida,
e querendo escrever alguma coisa bem bacana.
Acho que todo mundo quer algo que mude a vida assim... assim.
Talvez esteja me deixando influenciar pelo domingo, talvez esteja cansada.
Estou cansada.
Fisicamente.
Por muito tempo me cansei de situações, hoje consigo pensar.
Tudo vai ser melhor, tudo vai ser bacana porque eu escolho meus caminhos.
O mais fácil ou o mais difícil, dependendo da boa vontade.
Eu já escolhi muitas vezes o caminho mais difícil, e não me arrependo.
Foi foda, foda por opção.
Mas hoje, sou melhor (ou pior, o que não significa que seja ruim).

Sou realista mas ainda não sou prática.
Sou feliz mas ainda não sou completa.
Sou mais eu mas ainda sou uns e outros.

Acho que a coisa bacana vai ficar pra próxima.

-preciso me preocupar menos com o que não me diz respeito
-cada um tem que cuidar da sua vida e resolver seus problemas
-eu resolvo os meus

tu resolves
ele resolve
...
e todos eles que se fodam.

Eu vou mas eu volto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog