Image Hosted by ImageShack.us



O que é viver a vida?
Olha, acho que hoje eu não sei a resposta...
Logo eu, que tenho resposta pra tudo, q adoro um argumentozinho pra falar por horas.

Eu sei o que é não viver, serve?

Não viver a vida, é esperar.
É deixar de lado aquilo que pensou em fazer.
É guardar pra quando o dia chegar.
É segurar barra de quem não merece.
É se preocupar com quem não quer.
É acreditar em quem não se deve.
É achar que tudo é sempre igual.

A vida é feita de oportunidades... besta que não se lembra disso sempre.

Eu vou mas eu volto.

19:24h *editado*

Porque esse é meu último post de lamentações sobre o mesmo tema.
O que não mata, deixa forte.
Uma hora a ficha cai, e mesmo que seja difícl, que o coração não tenha
assimilado tanto quanto a cabeça, a fila anda.


modo foda-se: [ON]

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog