Cupins são seres legais.

Image Hosted by ImageShack.us


Removendo a repintura de uma sanefa eis que encontro vários cupins.
Cupins não tem olhos, mas me olham e sorriem pra mim.
Cupins são bons ouvintes, melhor que muita gente por aí.
Pensei que fosse sentir falta de pessoas ao redor, mas estou bem.
A música faz o tempo passar rápido, os fones me dão liberdade pra ouvir na altura que quiser, mobilidade pra dançar, entre a ação do removedor e o desprendimento da tinta...
Eu danço, canto, converso com cupins e penso na vida.
Nunca imaginei que um dia iria achar cupim mais bacana que gente.
Dependendo do tipo de gente... cupim é de longe muito melhor.
Simpáticos, concentrados, determinados, arrisco até a dizer 'com personalidade'... mais que muita gente.
Que coisa, não??

Eu vou mas eu volto.

*Quem quiser ver a sanefa... clica aqui, ó

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog