22 de agosto de 2006

Image Hosted by ImageShack.us


Alegria é igual tristeza, só que ao contrário....
Sim, eu estou animada mesmo com tantos problemas.
Sim, eu tenho problemas!!

Sou avessa às pessoas com excesso de entusiasmo, meu sarcasmo não deixa.
"Amo a vida, sou elegre, tudo é lindo..." *irc*
Sem paciência pra pessoas boazinhas, meiguinhas e educadinhas.
Eu sei ser feliz sem fazer ninguém vomitar!

Tá tudo uma bosta mas eu vou levando, porque me falaram que eu tenho que ser positiva e eu concordo com isso.
Não concordo com tudo mas tenho bom senso.

Se fosse "maria vai com as outras" estaria com certeza infeliz.
Sou cabeçuda, adoro uma parede, um fundinho de poço então... hmmm
Mas me levanto sempre, renasço como uma fênix... Hããã??
Fênix é o caralho!!
Prefiro um daqueles periquitos amarelos que ficam andando de um lado pro outro, muito mais simpáticos.

Já que é pra se foder, foda-se com classe... linda... loira...
Chute o balde, faça da jaca sua pantufa, grite, chore, corra, mas divirta-se acima de tudo, nunca se esquecendo que meia merda não dá meia culpa!!

*tentando atingir um estado de elevação espiritual superior, não me deixando abater por problemas que passam rápido*

Vivendo e aprendendo... bum humor é tudo, beeeesha!

Eu vou mas eu volto

Nenhum comentário: